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Três professores morrem em acidente enquanto voltavam do trabalho em MG; uma das vítimas residia em Formiga

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Driely Cunha, João Fernando Gonçalves e Roberto Costa Neto - Foto: redes sociais
Driely Cunha, João Fernando Gonçalves e Roberto Costa Neto – Foto: redes sociais

Três professores morreram em um grave acidente entre dois carros na noite da última terça-feira (19) na BR-267, próximo ao Bairro Igrejinha, em Juiz de Fora (MG). Os profissionais lecionavam na rede estadual de ensino e voltavam juntos do distrito de Valadares, onde trabalhavam em uma escola.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os veículos colidiram de frente por conta de uma ultrapassagem irregular realizada por um deles.

De acordo com a diretora da escola, Marinez Miranda, outros dois professores também estavam no veículo, porém tiveram apenas ferimentos leves.

Já no segundo carro, um casal, de 57 e 64 anos, ficou ferido e foi levado para o HPS, em Juiz de Fora e permanecem internados e estáveis.

Um dos carros após acidente na BR-267, em Juiz de Fora — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Três professores morrem em acidente enquanto voltavam do trabalho em MG; uma das vítimas residia em Formiga – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Professores voltavam do trabalho

Driely Cunha, de 26 anos, João Fernando Gonçalves de Almeida, de 37, e Roberto Costa Neto, de 32, , lecionavam história, português e matemática na Escola Estadual Maria Ilydia Resende Andrade.

A diretora informou ainda, que os funcionários retornavam da unidade de ensino por volta das 22h, e chovia no momento do acidente.

Nas redes sociais, a direção da escola publicou uma nota de pesar e suspendeu as aulas no local nesta quarta-feira.

Em nota, o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (SIND-UTE/MG) lamentou a morte dos professores.

Governo de Minas decretou luto e disse que presta apoio aos familiares dos servidores mortos.

A Prefeitura de Juiz de Fora também manifestou “profundo pesar pelo falecimento dos três professores da rede estadual de ensino”.

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