Jornal Folha Regional

Homem que armazenava imagens de abuso sexual infantil e fotos íntimas de idosos é preso em Formiga

Compartilhe:
Homem que armazenava imagens de abuso sexual infantil e fotos íntimas de idosos é preso em Formiga - Foto: divulgação/Polícia Civil
Homem que armazenava imagens de abuso sexual infantil e fotos íntimas de idosos é preso em Formiga – Foto: divulgação/Polícia Civil

Durante a operação “Descoberta”, deflagrada na última quarta-feira (27) pela Polícia Civil, um homem de 40 anos foi preso, suspeito de armazenar e compartilhar arquivos com cenas de abuso sexual infantil e imagens íntimas de idosos, na zona rural de Formiga (MG).

A investigação iniciou após a polícia receber informações de que o suspeito estaria envolvido em transações de criptomoedas para um endereço conhecido como “Child abuse material” (em tradução livre ‘material de abuso infantil’), cujo endereço está associado ao compartilhamento e venda de conteúdo relacionado ao abuso sexual de crianças.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foram apreendidos dois celulares do suspeito, nos quais foram encontrados materiais ilícitos armazenados.

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional pelos crimes de pedofilia e armazenamento de imagens de idosos em estado de vulnerabilidade. .

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não