Jornal Folha Regional

Vídeo: homem sobrevive após ser perseguido e baleado várias vezes em Formiga

Compartilhe:

Um homem de 41 anos sobreviveu após sofrer uma tentativa de homicídio na última quarta-feira (27), na rua Rua Peixoto, no bairro Alvorada, em Formiga (MG). Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que ele é perseguido e baleado. Três pessoas estão envolvidas no crime e são procuradas pela Polícia Militar, duas delas já foram identificadas.

As imagens mostram quando um carro, e dois homens a pé, perseguiram a vítima e a encurralaram em uma calçada . Um dos criminosos se aproximou e atirou várias vezes. O homem caiu. O atirador retornou e disparou mais vezes. Em seguida, todos fugiram.

A vítima foi atingida nos braços, costas e no rosto Ela continuou na calçada até ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ser levada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga. Não foi possível saber o estado de saúde do homem, já que o nome não foi divulgado.

Os militares informaram que uma mulher, de 35 anos, dirigia o carro. O suspeito que atirou tem 24 anos. Ambos têm envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes. O terceiro suspeito ainda não foi identificado.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não