Jornal Folha Regional

Mulher é presa 8 anos após cometer homicídio em Alpinópolis, alegando que seu ex-namorado estava namorando outro homem

Compartilhe:
Mulher é presa 8 anos após cometer homicídio em Alpinópolis, alegando que seu ex-namorado estava namorando outro homem - Foto: reprodução
Mulher é presa 8 anos após cometer homicídio em Alpinópolis, alegando que seu ex-namorado estava namorando outro homem – Foto: reprodução

Na última quarta-feira (17), a Polícia Militar recebeu informações do Mandado de prisão em desfavor de uma mulher, 39 anos, devido ser autora de um homicídio ocorrido no ano de 2016 em Alpinópolis (MG).

Diante das informações, a PM deslocou até o endereço mencionado e efetuaram a prisão da mulher, que foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Passos (MG), ficando a disposição das autoridades.

Relembre o homicidio

No dia 23 de abril de 2016 a PM foi acionada a comparecer na Rua Santíssimo Trindade em Alpinópolis, onde segundo informações havia ocorrido um homicídio e cujo a vítima estava deitada em um sofá e apresentava vários ferimentos.

Na ocasião os militares conseguiram localizar os suspeitos, sendo um deles uma mulher, a qual era ex-namorada da vítima.

Em continuidade foi apurado que o crime ocorreu devido a um relacionamento homossexual da vítima com outro indivíduo e que a mulher ficou indignada com a situação.

A autora juntamente com outra mulher então premeditaram o crime. Na ocasião chamaram o namorado para fazerem uso de bebidas e nesta oportunidade colocaram remédios calmantes nas bebidas, fazendo com que a vítima pegasse no sono.

Após a dominação da vítima, ele foi atacado no sofá pela autora sendo desferido golpes de faca na região torácica, o que provocou o seu óbito.

Ambas as mulheres foram presas e posteriormente passaram a responder em liberdade, porém uma delas a cúmplice veio a falecer devido a problemas de saúde, ficando somente a autora que ainda recorria em liberdade.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não