Jornal Folha Regional

Adolescente mata pai, mãe e irmã a tiros dentro de casa em SP

Compartilhe:
Adolescente mata pai, mãe e irmã a tiros dentro de casa em SP - Foto: Facebook
Adolescente mata pai, mãe e irmã a tiros dentro de casa em SP – Foto: Facebook

Um adolescente de 16 anos confessou que assassinou o pai, a mãe e a irmã dentro de casa na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo. O autor ligou para a polícia por volta de 22h55 do último domingo (19) e contou que havia praticado o crime.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o adolescente relatou que havia matado os familiares usando a arma de fogo do pai, que era da Guarda Civil Municipal de Jundiaí (SP), e que queria se entregar as autoridades.

Os militares se deslocaram até a residência, na rua Raimundo Nonato de Sá, e encontraram o adolescente, que disse ter cometido o crime na última sexta-feira (17). Ele ainda relatou que matou a família porque estava com raiva dos pais por eles terem tomado seu celular.

O adolescente ainda ficou com os corpos por três dias até chamar a polícia após não aguentar mais o cheiro dos corpos.

As vítimas foram identificados como Isac Tavares Santos, de 57 anos, Solange Aparecida Gomes, de 50, e Letícia Gomes Santos, de 16. Os corpos foram encontrados com marcas de tiros e já estavam em processo de decomposição.

A pistola foi encontrada encima da mesa da sala e ainda estava com munições.

De acordo com a polícia, já na delegacia, o adolescente afirmou que sempre teve desentendimentos com os pais, que eram adotivos. Ele disse que, na quinta-feira (16) os pais o teriam chamado de vagabundo e tirado seu celular, sendo assim, ele planejou a morte.

Adolescente mata pai, mãe e irmã a tiros dentro de casa em SP - Foto: Facebook
Adolescente mata pai, mãe e irmã a tiros dentro de casa em SP – Foto: Facebook

Na sexta-feira (17), ele aproveitou que o pai estava de costas na cozinha e atirou contra o familiar. Assustada com o barulho, a irmã foi verificar a situação e terminou morta depois de ser baleada no rosto. O adolescente ainda testou a arma antes do crime.

Conforme a polícia, o adolescente relatou que foi para a academia após matar os dois. Posteriormente, retornou para casa e esperou pela mãe, que foi assassinada assim que viu os corpos.

O crime foi registrado como ato infracional por homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e vilipêndio de cadáver.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.