A Polícia Militar prendeu na tarde da última segunda-feira (10) um jovem de 21 anos suspeito de arrastar e matar uma mulher em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas. O crime foi na madrugada de segunda-feira. Bruna Barbosa Ribeiro Faria, de 21 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio com múltiplas perfurações por objeto perfurocortante.
O suspeito foi encontrado escondido em um matagal próximo da casa de uma amiga dele, no bairro Pôr do Sul, já em Itajubá, que fica a cerca de 45km de onde ocorreu o crime. Durante as buscas, a PM obteve indícios de que o autor havia fugido para a cidade vizinha.
Ao ser preso, o suspeito não ofereceu resistência e confessou o crime. Ele foi conduzido de volta a Santa Rita do Sapucaí, onde levou os policiais até o local onde escondeu a faca usada no crime. Outras duas pessoas, homem e mulher, ambos de 25 anos, foram presas por favorecimento pessoal, crime cometido quando alguém esconde criminoso para que ele não seja capturado.
O crime

Na madrugada de segunda-feira, por volta de 2h, a Polícia Militar de Minas Gerais atendeu a ocorrência de homicídio com possível uso de arma branca em um terreno baldio no bairro Maristela. Testemunhas relataram gritos da mulher pedindo socorro. O corpo foi encontrado coberto por pedaços de papelão e com marcas de violência.
Os policiais encontraram um rastro de sangue que levou até uma residência, onde vizinhos identificaram o suspeito. A vítima e o autor não possuíam vinculo conjugal ou afetivo. Ambos possuem histórico de tráfico de drogas e outros crimes.