Jornal Folha Regional

Polícia prende homem em Muzambinho por tentativa de homicídio em São João Batista do Glória

Compartilhe:
Polícia prende homem em Muzambinho por tentativa de homicídio em São João Batista do Glória - Imagem: reprodução/Agência Inova
Polícia prende homem em Muzambinho por tentativa de homicídio em São João Batista do Glória – Imagem: reprodução/Agência Inova

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, na tarde da última quarta-feira (19), um homem de 24 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra um homem de 21 anos. O crime aconteceu na noite anterior, em São João Batista do Glória (MG).

Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início logo pela manhã, após a comunicação dos fatos e a apresentação de testemunhas e de familiares da vítima na Delegacia de Polícia Civil de Passos. Apurou-se que o suspeito teria surpreendido a vítima com golpes de pau após uma partida de futsal, desferindo uma forte pancada em sua cabeça e outras pelo corpo. O crime só foi interrompido pela intervenção de testemunhas. A vítima foi socorrida e encaminhada às pressas à UTI da unidade de saúde de Passos (MG), onde permanece internada em estado grave.

De acordo com a polícia, diligências preliminares apontaram que o suspeito, após fugir da cena do crime, se apresentou normalmente em seu local de trabalho, o que lhe pareceu conveniente, uma vez que sua função na empresa era a distribuição de itens elétricos pelo estado de Minas Gerais. Assim conseguiria abandonar a Comarca onde havia acabado de praticar o crime.

Os policiais civis apuraram que o destino do caminhão que o suspeito conduzia seria Pouso Alegre. A equipe manteve contato com policiais da região, incluindo ainda Poços de Caldas, Botelhos e Muzambinho.

Diante da movimentação do foragido, que passou por diversas cidades, a Polícia Civil, compartilhou informações detalhadas, incluindo fotografias e dados de identificação, traçou uma estratégia revelada eficaz, que culminou com a localização do suspeito num hotel em Muzambinho.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Passos, onde foi submetido aos procedimentos legais sob a condução do Delegado responsável pelo caso, o Dr. Ismael.

O inquérito policial prosseguirá para apurar por completo a motivação, o modus operandi e as demais circunstâncias do crime.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não