Jornal Folha Regional

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Bairro São Benedito, em Alpinópolis

Compartilhe:
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Bairro São Benedito, em Alpinópolis – Foto: divulgação/PMMG

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira (24), na Rua Treze de Maio, no Bairro São Benedito, em Alpinópolis. A ocorrência foi registrada por volta das 17h pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM, a ação foi desencadeada após troca de informações entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, que receberam denúncias apontando a possível comercialização de entorpecentes em uma residência do bairro.

Diante das informações, os militares se deslocaram até o endereço para averiguação. Ao perceber a aproximação da equipe policial, o suspeito teria tentado fugir pelos fundos do imóvel, mas foi acompanhado e contido pelos policiais ainda nas proximidades da residência.

Durante as buscas realizadas no interior do imóvel, os militares localizaram uma porção e diversos papelotes contendo uma substância com características semelhantes à cocaína. Também foram encontrados materiais utilizados para o preparo, fracionamento e embalagem de drogas, entre eles recipientes de vidro e invólucros plásticos.

De acordo com o registro da ocorrência, a forma como a substância estava acondicionada, aliada aos objetos apreendidos, reforçou os indícios de que o imóvel estaria sendo utilizado para atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante, foi encaminhado para atendimento médico de rotina e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *