Jornal Folha Regional

Suspeito de matar companheira a facadas é preso no Sul de Minas

Compartilhe:

O comerciante e candidato a vereador suspeito de matar a companheira com 13 facadas em Bandeira do Sul (MG) foi preso na tarde a última terça-feira (27). O crime ocorreu no dia 18 de outubro após uma briga entre o homem e a funcionária pública. O suspeito chegou a ter o pedido de prisão indeferido pela Justiça, mas novo mandado foi expedido e ele foi detido pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, o homem, de 40 anos, foi encontrado na casa da avó dele em Bandeira do Sul e não apresentou resistência à prisão. Ainda segundo a polícia, ele também não acionou o advogado no momento.

O suspeito pelo crime, assim como explicou a Policia Militar, será encaminhado ao Presídio de Botelhos.

O crime

Roberta Camile Araújo, de 34 anos, foi morta em casa com 13 facadas, durante uma discussão. A filha do casal contou à polícia que os pais passaram a tarde em uma chácara para comemorar o aniversário da filha mais nova e da mãe do marido. No local, começou um desentendimento. O casal voltou para a casa e, pouco tempo depois, a jovem ouviu os gritos da mãe.

Quando chegou ao quintal, viu a mulher caída, com as roupas sujas de sangue. Roberta foi atingida por oito facadas nas costas, uma no abdômen, três na perna e uma na mão.

Depois do crime, o homem fugiu. A faca foi encontrada no local pela perícia. A princípio, a polícia informou que a briga teria começado por conta da porta aberta de uma geladeira. Mas, posteriormente, concluiu que o motivo do desentendimento não ficou claro.

Antes da prisão efetuada nesta terça-feira, o suspeito fugiu um dia a após. A polícia procurava pelo comerciante e candidato a vereador de 40 anos. No entanto, ele chegou a ter o de prisão preventiva indeferido pela Justiça e passou a não ser mais considerado foragido.

Fonte: G1

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.