Jornal Folha Regional

Prefeitura instala letreiro “Eu Amo Passos” na entrada da cidade

Compartilhe:
Foto: Pedro Henrique Machado

O amor pela cidade de Passos (MG), agora está estampado na entrada da cidade, a Administração Municipal do prefeito Diego Oliveira instalou na rotatória que dá acesso à cidade, um letreiro de identificação do município com a frase “Eu Amo Passos“.

Quem passar pela entrada de Passos, próximo a UEMG, agora poderá ver que está mais bonita e iluminada.

A homenagem, além de embelezar, valorizar a entrada da cidade, proporcionará maior interação entre os cidadãos e visitantes de Passos.

O letreiro de identificação fixa foi instalado nesta terça-feira (27), e desenvolve um sentimento de amor, orgulho da terra e pertencimento nos moradores, é ainda um importante investimento de valorização para o turismo de Passos.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *