
O Procon Estadual de Minas Gerais (Procon-MG) multou a Tim em R$ 1,9 milhão por impor cobrança indevida do serviço TIM Protect sem prévia solicitação e autorização dos consumidores.
O órgão do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) verificou um grande número de reclamações de consumidores que relataram a inclusão do serviço na fatura do telefone celular sem serem informados previamente.
Para o Procon-MG, houve prática abusiva, porque a operadora de telefonia móvel “exigiu dos consumidores vantagem manifestamente excessiva e colocou a coletividade em situação de extrema vulnerabilidade”.
A empresa pode recorrer. Procurada pela reportagem, a TIM informou que não foi notificada da multa do Procon-MG
O meu celular também é pré pago, que é o Tim blek, era um outro valor e ele me ligava me mandava mensagem pra eu mudar pra outra plano eu que não queria um monte de vez e eles esistiram tanto que pra eu ficar livre deles eu disse que poderia mudar pra e poder ficar livre de tanta amolação, aí me passaram pra esse plano Tim blek no valor de 129,90 e a uma quatro ou cinco meses que ele me manda a fatura com o valor de 144,99 e sem me avisar nada. E eu fiquei indignada com a cara de pal desse povo, só Jesus na causa.
Estou com mesmo problema pagava 59,00venceu o contrato eles renovaram no valor de 104,90 sem me consultar e todo mês vem a cobrança eu respondo que não vou pagar pq não pedi para renovar muito menos este valor