Jornal Folha Regional

Homem atira na esposa e na enteada e morre baleado pela polícia em MG

Compartilhe:

Um dentista, de 54 anos, morreu baleado pela polícia após atirar contra a esposa, uma advogada de 52 anos, e a enteada, uma veterinária de 24 anos. O crime ocorreu nessa quinta-feira (11) em uma casa de alto padrão no bairro Santa Cruz, região Nordeste de Belo Horizonte.

Ambas as vítimas foram socorridas ao Hospital Odilon Behrens. A mulher foi baleada cinco vezes, uma delas no rosto. Apesar disso, ela foi levada para atendimento médico consciente. A jovem foi atingida na perna esquerda.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para a casa por vizinhos, que ouviram gritos, seguidos de sons de disparo de arma de fogo.

Ao entrar na casa, os militares viram o dentista apontando a arma para a esposa e para a enteada. Ele estava alterado e ameaçava matar as duas, que já haviam sido baleadas.

Os policiais tentaram convencer o homem a se render, contudo, ele recusou. Em determinado momento, o dentista chegou a apontar a arma para os militares, que atiraram em seguida.

O homem morreu a caminho do hospital.

A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.